quarta-feira, 24 de março de 2010




Sim. Dois textos no mesmo dia. Hoje as duas luas alinharam-se perfeitamente. A lua do ''estou inspirado'' e a lua do ''apetece-me''. O próximo blog retirado do tesourinho é um hino à simplicidade. Chama-se simplesmente ''My stuff''.


O último texto escrito pelo dono do My stuff foi o que me chamou mais à atenção. Sem exagerar, parece um daqueles filmes que não fazemos a mínima ideia como vai acabar. O esquema é simples: várias imagens, dispostas numa sequência, com pequenos textos por baixo. Parece inocente. Vamos ver.


A primeira imagem tem o título de Goat fun (divertimento das cabras....não estou a gozar)


Realmente parecem divertidas as cabritinhas, não parecem meus meninos? Este é um bom momento para chamarem filhos, sobrinhos, enfim, a pequenada em geral para vir ler este texto convosco. Prometo que será educativo.

A imagem seguinte, toma especial atenção à Rosie. A Rosie ao que parece, anteriormente ao blog, tinha medo de subir para cima dos troncos....um drama meu pequenos......mas não se preocupem!! Porque ela finalmente venceu os seus medos!!!

Aqui esta a Rosie....espectáculo...que cabra fenomenal.








Agora, que conhecemos as cabrinhas fenomenais que gostam de andar em cima de troncos, especialmente a Rosie, a cabrinha fantabulástica que venceu os seus medos de subir 40 cm acima do chão (para uma cabra, a Rosie é um bocadinho para o maricas.....), vamos agora conhecer a próxima aventura das nossas amigas quadrúpedes.


Estão prontas crianças??













Slaughtering Day

(Digam às crianças que a Rosie agora está a fazer o pino......vai funcionar....)


Após dois textos a focar idiotas, achei por bem falar de um tipo que de modo muito ingénuo, foi maquiavelicamente engraçado e inovador. Ou isso, ou o tipo é mesmo muito...mas muito idiota....

Ass. O Cotão

1 comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHA fui ao chao a rir! dá me o link k kero ir ver essa merda HAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar